Consulte-nos

Invista no Paraíso: Terrenos Frente ao Mar em Itanhaém

  • Status: Disponível
  • Endereço: Consulte-nos
  • Cidade: Itanhaem
  • Bairro: Bopiranga
  • CEP: 11740000
  • Idade do imóvel: 0
  • Suíte(s): 0
  • Quarto(s): 0
  • Banheiro(s): 0
  • Vaga(s): 0
  • Área construída: 0 m2
  • Área de terreno: 1770 m2

Valor

R$ 2.000.000,00

IPTU

0,00

Taxa condomínio

0,00

Compartilhe:

  • Código do imóvel: 1555834
  • Referência: 2505

Descrição

Frente ao Mar em Itanhaém

Chegou a sua chance de adquirir uma área completa de 6 lotes frente ao mar, no desejado Balneário Raul Cury, em Itanhaém. Com uma localização privilegiada e total de 1.770m², este é o local perfeito para o seu próximo grande empreendimento.

Potencial Ilimitado

O terreno ocupa a frente de toda a quadra e pega duas esquinas, oferecendo visibilidade e acessibilidade inigualáveis. O potencial para desenvolvimento é imenso, ideal para:

  • Incorporadoras: Construa um condomínio residencial de luxo com vista eterna para o mar.

  • Comércio: Crie um complexo de lojas ou um restaurante com um visual deslumbrante.

Localização Privilegiada

Situado no Balneário Raul Cury, em uma área conhecida como Santa Júlia, o terreno se beneficia da tranquilidade e beleza da região, ao mesmo tempo que garante fácil acesso.

Com uma área total de 1.770m² e a possibilidade de construir em um espaço tão amplo e com duas esquinas, você terá total liberdade para tirar o seu projeto do papel.

Valor de Venda: R$2.000.000,00

Não perca esta oportunidade de investimento em uma das cidades mais promissoras do litoral de São Paulo.

Diferenciais

Mapa

Imóveis semelhantes

Obter mais informações

Mostre que você não é um robô! Digite o número mostrado na imagem
Captcha Image