Prédio Inteiro para Venda em Santos


Imagens:


Descrição :

Prédio localizado no coração do Gonzaga a 50 m da praia, instalações novas e bem cuidadas.Características da Edificação:Térreo: hall de entrada e vagas de estacionamento;Mezanino e 2º Pavimento: hall de acesso e vagas de estacionamento;Pavimento Tipo (3º ao 7º): andar corrido que permite divisão de salas com área construída de 570,98 m² de andar;Piso: Hall de entrada e de elevadores em granito;Ar condicionado: central com distribuição por fancoils, controle automatizado por central computadorizada, controle térmico de temperatura com termostatos instalados nos andares e torres de água gelada na cobertura;
Elevadores: 2 elevadores sociais com capacidade para 10 (dez) pessoas cada, uma escada de rota de fuga contra incêndio pressurizada e acesso de pessoas por catracas na portaria;Instalações elétricas: completas com fiação embutida no piso, Shafts de lógica, rede estabilizada, dados e telefonia;Controle e supervisão predial dos sistemas de iluminação, elétrico, hidráulico, ar condicionado e segurança contra incêndio.
Características dos Pavimentos:
Conjuntos do 3º ao 7º Pavimento, cada andar possui uma área construída total de 570 m², sendo 544 m² de área privativa e 27 m² de área comum.
O pavimento contem 2 (duas) copas, 6 (seis) banheiros, sendo 2 (dois) adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais, 2 (duas) salas de ar condicionado, áreas reservadas a shafts e pontos de telecomunicações.
Duas copas
Piso: elevado com estrutura metálica fechado com placas de ardósia matacão e porcelanato nos banheiros.
Forro: placas de forro acústico rebaixadas com iluminação e saídas de ar condicionado embutidas. Prédio totalmente preparado para instalações de empresas de médio e grande porte.


Valor: R$ 27.000.000,00


Localização & Tipo :

Categoria Prédio Inteiro
Cidade Santos Bairro: Gonzaga
CEP 11055360 Endereço: Consulte-nos

Detalhes :

Refêrencia: 1421 Código Imóvel: 1495761
Quartos(s) 0 Suítes(s) 0
Banheiro(s) 12 Vaga(s) Garagem 40
A/T m² 2000 (m2) A/C m² 5341 (m2)
Diferenciais
PREDIO INDIVIDUAL-AC=5.341m²

Mapa :

  Missão

Trabalhar na constante busca por qualidade nos produtos ofertados; eficiência e rentabilidade, zelando pela segurança, ética e transparência em nossas transações imobiliárias, visando a satisfação dos nossos clientes e parceiros. VISÃO Ser reconhecida como a empresa referência em transações imobiliárias (Locação e Venda). Especializada em imóveis comerciais e industriais como Galpões,áreas ,escritórios,Hotéis e pousadas etc.. VALORES Ética e transparência nos negócios;Comprometimento e agili

  Imóveis recentes
  Contate-nos
  Acomel Imóveis & Negócios - Creci:73726

11-9.8974.9044 NEXTEL e 13-9.8145.1332-TIM
E-mail : Clique aqui
Av Lincoln
Praia Grande
Horário de Atendimento: 24 Horas disponivel
Total de Imóveis: 1689

Converse pelo WhatsApp com a imobiliária