VEJA O FILME DESTE GALPÃO CLICANDO NESTE LINK https://youtu.be/KVFo2w37zes
Galpão novo com um terreno de AT= 11000 m² .e com uma área construida de AC= 7200 m² em dois pavimentos, o primeiro tem 12 m de pe direito e o segundo 6m com doca p carga/descarga nos fundos, p dois caminhoes,o predio é dividido em dois grandes blocos, o primeiro com 29 m de frente por 65 de fundos e o segundo com 32 x 55 m.
O primeiro pavimento possui 3650 m² de area com pe direito de 12m , neste ainda temos dois mezaninos, um de 200m² e um 500m² , alem de uma area de 200 m² para administração que da vista p todo o predio com duas salas para diretoria, sala de reunião e escritorio.
O pavimento inferior possui 1760 m e conta com um mezanino de 220 m² . A area de vestiarios masculino e feminino possui 220 m² contendo espaço para lazer .
Recepção com portões automaticos para entrada de veiculos e colaboradores, assim como portas do galpão e docas.
Do lado externo pista leva a pateo de manobras para entrada nas docas, com uma sala de 40 m² que pode ser utilizada para recebimento de materiais ou lazer.
Area da Recepção e lazer não computadas na area tota,. Os valores são aproximados por esta razão te enviei a planta.
Os pisos são de altissima resistencia e a estrutura esta projetada para receber monta carga e talha.
O predio ainda possui sistema de capitação de agua da chuva com caixa de 180000 litros de capacidade.